Banho Turco
Samanta Bullock

Oi gente estou aqui compartilhando um pouco mais da minha viagem a Turquia algumas semanas atras.

No filme eu mostro um pouco do jogo da final entre homens que foi jogado pela Suíça contra Hungria. Nas qualificações se segue a regra do Mundial (WTC), melhor de 3, por ex: o numero ‘2’ dois da Suíça joga contra o número ‘2’ da Hungria, quem vencer marca um ponto, o mesmo acontece com o número ‘1’, marcando outro ponto, em caso de empate se decide nas duplas. Caso um país faça os 2 pontos seguidos nas ‘simples’, uma partida “amigável” de dupla será jogada.

Curti muito a piscina interna do hotel, ja que estava friozinho, deficientes e não somente deficientes devem fazer exercícios com frequência, mas no “nosso” caso é também uma fisioterapia.

Viajamos p/ o sul de Antalya e pegamos um tempo maravilhoso. Consegui aproveitar o spa, sauna e o famoso banho turco, e de lá pra cá consigo entender a tão famosa frase ” … queime no mármore do inferno…”, o mármore é quente p/ caramba. OBS: Não se assuste se algum alemão pelado entrar na sauna ou mulheres de topless é a cultura alemã que é super mega aceita por aqueles ares turcos, mesmo a  gente tendo a impressão que a religião do país é muito rígida, não é bem assim. Você poderá dar boas risadas de um evento destes caso não esteja preparado(a).

A comida foi salada e frutas que na sua maioria resumiam-se a maçã, laranja, pêra e aquela deliciosa fruta que eu não sei o nome, se alguém souber por favor me fale. Eu  também levei comigo alguns dos kiwis que o outro hotel comprou, assim não passei nenhum aperto. IMG_2012

Quer saber mais??? Assista o video!

Um beijo enorme no coração de vocês e nos siga por ai: Twitter, Facebook, Youtube, Instagram, e não deixem de se escrever para receber as nossas atualizações aqui no website. xxx

Turquia e seus sabores- parte 2
Tagged on:                                                                             

Deixe seu comentário e me ajude a divulgar no Facebook! Obrigada minha gente!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *