Samanta Bullock 

Oi gente estou aqui compartilhando um pouco da minha viagem a Turquia algumas semanas atras e não poderia deixar vocês fora desta. Tentei filmar o máximo que eu pude, deu inclusive para fazer parte 1 e 2. Filmei no telefone porque era mais fácil para estar levando comigo e para tirar as fotos. Tem de tudo um pouco, desde o torneio que fomos p/ participar ( Qualificação Europeia de tênis em cadeira de rodas p/ o Mundial ), o hotel magnifico que ficamos, comida, praia… e mais vindo por ai.

Se você quiser saber um pouco mais sobre o tênis em cadeira de rodas, os torneios, as regras, os jogadores de cada país e mais, entre no site da ITF: http://www.itftennis.com/wheelchair

Vocês precisavam ver a cara da galera quando eu ia almoçar com o prato cheio de verdes (minha proteína), riam, perguntavam se eu estava de dieta e depois, pela quantidade que eu comia, eles entendiam que não poderia ser. 🙂 Mas o mais interessante é você observar que as pessoas que mais estranhavam o que eu estava comendo estavam comendo frituras, carnes, pães, bolos (açúcares) … não troco minha saladinha por nada disso!

Venham me acompanhar nesta viagem.

Um beijo enorme no coração de vocês e nos siga por ai: Twitter, Facebook, Youtube, Instagram, todos os endereços você encontra aqui no nosso website:  – Fique ligado na parte 2 que esta por vir.

Sam  xxxx

Turquia e seus sabores- Part 1

Deixe seu comentário e me ajude a divulgar no Facebook! Obrigada minha gente!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *