Seja bem-vindo ao site oficial da Samanta Bullock! Modelo, atriz, jogadora de tênis e palestrante.

Sinta-se a vontade para se inscrever e receber novidades por e-mail, ou entre em contato diretamente comigo se quiser deixar seu comentário.

Meu nome é Samanta Bullock. Estou na cadeira de rodas desde 1992 e jogo tênis desde 2004. Também sou modelo e criei este website para compartilhar pensamentos, fotos e videos da minha vida e carreira.

Moro na Inglaterra e faço várias coisas por aqui, como ajudar crianças e novos atletas com deficiência, coisas que adoro de montão. Também falo com grupos em conferências sobre a importância do esporte e de uma vida ativa para a e reabilitação de usuários de cadeira de rodas e suas qualidade de vida. Além de contar um pouco sobre a minha história.

Dispensem de um tempinho para olhar meu website, espero receber suas mensagens, ideias, perguntas, etc e irei respondê-los assim que possível.

Artigo tirado de http://www.kueschall.ch

Bem sucedida em sua carreira, fisicamente ativa e feliz em sua vida pessoal, a Samanta é prova viva de que estar na cadeira de rodas não é um obstáculo para atingir todos esses objetivos. Nascida em 1979, em Osório, Rio Grande do Sul, sua vida mudou para sempre com apenas 14 anos, quando uma bala a deixou paraplégica e na cadeira de rodas.

Antes de seu acidente, Sam já jogava tênis há sete anos. Suas primeiras experiências com a cadeira de rodas a deixou muito deprimida “A primeira cadeira de rodas que me deram quando ainda estava na clínica era simplesmente terrível: grande e pesada demais, minhas pernas ficavam lá na frente.” No entanto, isso foi há muito tempo atrás e muitas mudanças positivas aconteceram na vida dessa jovem desde então. Ela agora tem orgulho do que já alcançou e tem motivos para se sentir otimista do que está por vir.

Muitos sonham em ser modelo. Há não muito tempo atrás, uma carreira de modelo seria totalmente impensável para usuários de cadeira de rodas. Entretanto, graças a pessoas confiantes e corajosas como a Sam, a percepção a respeito de um usuário de cadeira de rodas está mudando gradativamente. “Como modelo deficiente, estou sujeita a exatamente as mesma exigências que qualquer outra modelo. Ou seja, tenho que ter muita disciplina alimentar, tenho que ser ativa e contar calorias como qualquer outra modelo, e claro, também preciso cuidar da minha aparência.” No caso da Sam, a sua cadeira de rodas küschall® K-Nova é parte integrante de seu look.

“Minha cadeira de rodas deve adequar-se a mim como indivíduo. Deve ajudar a me expressar em frente as câmeras sem tomar conta da foto ou desviar a atenção de mim. Eu escolhi a K-Nova da küschall porque essa cadeira atende todas as minhas expectativas estéticas. As pessoas não ficam nem um pouco desapontadas pela cadeira de rodas na foto e ela se torna até insignificante por ser tão bonita. O observador irá notá-la, mas no fim das contas sua atenção voltará a mim.”

Entre seus esportes favoritos estão o tênis, a natação e o ciclismo manual. Para a Sam, o esporte não é somente um vilão necessário para ficar em forma, ela é uma pessoa realmente ativa, adora se movimentar na água e curte andar de bicicleta manual com a sua Top End XLT Pro.

Como se tudo isso não fosse suficiente, ela ainda acompanha seu marido Mark Bullock em seu trabalho de gerente da ITF (International Tennis Federation) para cadeira de rodas em inúmeros eventos. Além de visitar centros de reabilitação e dar palestras e conferências em universidades, etc.

Sempre nos alegra e encoraja ver pessoas deficientes vivendo de forma confiante, feliz e variada. Esperamos ver muito mais dos sonhos dos nossos clientes se realizarem, o que geralmente acontece com muita perseverança e disciplina e um pouco de sorte. Estamos muito felizes pela Sam ter um estilo de vida ativo com a küschall K-Nova que a demos no dia de seu casamento em outubro de 2008 (veja nosso arquivo de notícias para ver a reportagem completa).

Desejamos muita energia, sucesso e felicidade para a Samanta, e claro, estaremos sempre em contato e voltaremos com mais informaçōes.

Artigo tirado de: http://www.kueschall.ch
Tradução por Roberta Izidoro Edwards

Deixe seu comentário e me ajude a divulgar no Facebook! Obrigada minha gente!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *