Oi gente,

 

Aqui vai uma receita de queijo alternativo e cru. Não vai leite uhauhuahua vocês

Cozinha viva
Queijo alternativo


podem ler mais sobre os malefícios do leite no artigo http://samantabullock.com/11-razoes-para-deixar-de-consumir-lacticinios Onde a gente fala do porque o leite de vaca não é legal de tomar. Então alternativa para o leite nos temos muitas mas para o queijinho, aquela coisa deliciosa que vai com tudo, pães, romeu e julieta, misto quente, pizza, etc. Agora você não tem desculpa para nao comer algo que alem de delicioso é super mega nutritivo.

Deixe a semente de girassol de molho de 8 a 10 horas ou germina-las como eu fiz, simplesmente bata no processador com vinagre ou limão, alho, um pouco de levedura nutricional ( que é mega nutricional) 🙂 Você pode também fazer o seu queijo do sabor que voce preferir, colocar algumas ervas como salsinha, coentro, ou algumas ervas secas como oregano pimenta do reino, etc. O gosto vai da preferencia do cliente.:)  Super simples.

 

Ingredientes:

-330gr de semente de girassol deixada de molho de 8 a 10 horas, melhor se for broto;

– 4 colheres de levedura nutricional;

– 2 dentes de alho;

-2 colheres de vinagre de maçã, ou suco de limão;

– 1 pitada de sal do himalaya.

Bata tudo no processador e pronto! Fácil, fácil, experiente esta nova deli. Fica um pouco mais escuro mas não perde nada em sabor para o queijo normal.

Vida saudável, novos hábitos e novas receitas. Escreva se aqui para receber tudo de novo que esta por vir e ficar por dentro de tudinho.

Beijao grande

Sam

 

Queijo de semente de girassol cru.

Deixe seu comentário e me ajude a divulgar no Facebook! Obrigada minha gente!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *