Oi amigos

Como vcs estão? Gravei um vídeo do que eu como normalmente num dia crudivegano, e estou pensando em gravar mais vídeos deste tipo, me avisem se vcs gostaram e se querem ver mais vídeos como este. A idéia era compartilhar o meu dia e incentivar vcs a comerem mais frutas e vegetais.

Estou pensando em fazermos um desafio de só comermos frutas e vegetais  por 1 semana, pois assim não é tão difícil e vcs começam a aprender algumas receitas novas e vão acostumando o corpo com coisas boas e também vão desintoxicando ele. IMG_1890

Bom, eu não mostrei no vídeo, mas sempre começo meu dia com água, muita água e um chá, as vezes com limão e água morna, mas nem sempre porque o suco do limão irrita a bexiga e como eu tenho problemas de infecção urinária constantes, que agora ja nem são mais tão constantes eu evito, mas como o limão alcaliniza o corpo umas 2 x na semana eu tomo este chá. Sempre faço chás antes de dormir e também durante o dia, principalmente quando esta frio aqui. Chás são uma ótima maneira de se manter hidratado e quentinho, tenha em mente que chás com cafeína, não é legal.

Depois do mue ritual de hidratação matinal eu tomei uma vitamina de : abacaxi, gengibre, espinafre, maçã, toranja e água. Tomo quase um litro desta vitamina e sempre coloco bastante espinafre porque é uma forma de ingerir o nosso verde de cada dia que facilita bastante.

De almoço eu comecei com uma melancia, normalmente a melancia seria a sobremesa, mas ai que esta o ponto, como o que hidrata vc e o que não te deixará com tanta fome assim será mais fácil de evitar o fomão por coisas cozidas. Faça um trato com vc mesmo: eu comerei a comida cozida mas primeiramente vou comer a fruta ” tal” … Assim se você comer cozido comerá muito menos. Normalmente nós não comemos assistindo tv, mas era um jogo de Rugby importante então abrimos exceção.

Depois eu fiz uma salada e enrolei num nori ( folhinha  de alga japonesa), com abacate e couve refogada. O abacate sacia muito com sua gordura saudável. A couve era cozida, eu não sou 100% crudivegana, mas posso dizer que 80% do que eu como é cru.

Ja a tarde eu comi 5 laranjas  orgânicas com o bagaço e tudo. Deli Deli!.

A noite eu terminei a minha salada, coloquei o abacate no topo, temperei bem, e pronto. Esta é uma dica que eu dou, faça sempre salada para sobrar, assim vc não precisa estar na cozinha a toda hora, e se sobrar e vc quiser comer de forma diferente faça com eu fiz, por ex: uma salada de sushi!

Para a sobremesa, frutas orgânicas, mirtilo e amoras que são riquíssimas em antioxidantes e aqui além de ter muitas, quando estão na estação são docinhas e saborosíssimas. Lembrando que eu sempre como minha ultima refeição em torno de 2 horas antes de ir p/ cama, assim meu corpo tem tempo de digerir tudo e tenho um sono mais leve e mais restaurador.

Antes de dormir eu sempre tomo um chazinho de camomila ou algo similar, é um ritual.

E pronto! Aqui esta o que eu comi num dia crudivegano. Espero que vcs tenham se inspirado. E como falei anteriormente se vcs querem mais filmes como este deixem nos comentários o que vcs querem saber ou ver assim eu posso ter como base para futuros vídeos e “artigos”.

Quer se manter em contato comigo diariamente?
❤ Sam You Tube: https://www.youtube.com/user/sambullock1
❤Cozinha Viva Sam Facebook Page: https://www.facebook.com/cozinhavivasam
❤ SamTwitter: SAMABULOCK
❤Sam Instagram: SAMABULLOCK

XX

O QUE EU COMO NUM TIPICO DIA CRUDIVEGANO
Tagged on:                                             

Deixe seu comentário e me ajude a divulgar no Facebook! Obrigada minha gente!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *