Oi Gente,

Este artigo é do blog “O Super Cadeirante” e escrito por Guilherme Bispo. Vale a pena dar uma checada. Artigo completo abaixo:

A modelo, atriz, tenista e palestrante Samanta Bullock
Quando lutamos na vida, encaramos diversos desafios para conquistar o que sonhamos. Nós não podemos nos deixar por causa dos nossos limites mentais, pois só ele que nos pode parar. Uma cadeira de rodas só serve para nos auxiliar e não para ser desculpa dos nossos limites. Por isso devemos seguir o exemplo de pessoas extraordinárias que venceram a cadeira de rodas.

Samanta Bullock nasceu em 1979, em Osório, Rio Grande do Sul. Foi parar na cadeira de rodas quando tinha 14 anos em consequência de uma bala. É casada com Mark Bullock que é gerente da ITF (International Tennis Federation) para cadeira de rodas.

Sua primeira cadeira de rodas a deixou deprimida por que era um modelo hospitalar, só quem já andou em uma dessa que sabe como é.
Mas ela não se deixou se abalar, por causa dos novos desafios, ela seguiu e não desistiu e tem orgulho do que ela é hoje, sempre otimista para enfrentar os desafios da vida.

Carreira de modelo

Como vimos ela é extremamente muito linda, mas ela teve que dar duro como qualquer modelo no inicio. Há um tempo atrás seria impensável para um usuário de cadeira de rodas ter uma carreira de modelo.
Mas Samanta não olhou para isso,teve a coragem e confiança e conquistou o seu espaço no meio das top models. “Como modelo deficiente, estou sujeita a exatamente as mesmas exigencias que qualquer outra modelo. Ou seja, tenho que ter muita disciplina alimentar, tenho que ser ativa e contar calorias como qualquer outra modelo e claro preciso cuidar da minha aparência.” Diz Samanta. Muitos acham que só por ser cadeirante vai ser mais fácil, vai nessa. Nós somos fortes, não temos que seguir o caminho mais fácil.

Além de ter sua carreira de modelo, ela prática muitos esportes como o tênis, natação e ciclismo manual. Ela mostra que a vida não para. Ela faz palestras em conferencias universitárias para apoio do esporte na recuperação das pessoas com deficiência e as encoraja para conquistar os seus sonhos. E ela também ajuda seu marido como gerente da ITF.

Como vimos aqui esta um grande exemplo de uma Super Cadeirante. Você que quer ser modelo, não desista, e também não ache que seja impossível. A cadeira de rodas esta nas nossas pernas e não na nossa cabeça. Agradeço a Samanta Bullock, por deixar eu postar sobre essa excelente história.
Obrigado a todos.
E principalmente tenho a dizer:  Obrigada Guilherme por ser tão gentil e escrever de uma forma tāo carinhosa sobre a minha história. Espero que seu blog tenha todo sucesso e que a galera acesse e curta la!

www.supercadeirante.blogspot.com.br

Beijo grande meu p/ todos vocês.

Sam

Nada é impossível, quando corremos atrás! Por Guilherme Bispo
Tagged on:                                             

Deixe seu comentário e me ajude a divulgar no Facebook! Obrigada minha gente!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *