Bom dia amigos

Eu postei um vídeo semana passada usando o desidratado e recebi muitos comentários, de que é um investimento caro, ou sem muita utilidade ou onde encontrar um para comprar.

Bom cada um tem um ponto de vista e eu respeito todos. Aqui vou estar expondo o meu.

IMG_9030

O desidratado não é uma das coisas mais baratas se você investir num profissional, mas da para encontrar uns bem acessíveis, então não se preocupe.

Se você ja é crudivegano a já algum tempo sabe que com o passar do tempo a comida fica bem mais simplificada ( quase no seu estado natural) e que não usamos esta máquina tanto como na transição da comida cozida para a crua, mas mesmo assim ela é útil na hora de esquentar algo ou fazer alguns crackers para os amigos. Eu ainda uso a minha quase toda semana, mesmo comendo a fruta no seu estado natural a maioria das vezes.

Usando o forno: Além de gastar muito gás o que não é nada econômico e de o forno ter que ficar com a porta aberta por longas horas, o que não é nada seguro.. Claro que fazer algo que você tem que desidratar por 2 horas seja algo bem mais viável do que algo que você precise desidratar por 8 ou 12 horas.

Para compra um eu indico o site do Amazon que foi onde comprei o meu e la você pode pesquisar sobre os vários tipos e preços. Ebay é um outro site que é bastante confiável e la você pode inclusive encontrar alguns aparelhos usados o que fara com que o preço fique ainda melhor.

No Brasil uma amiga minha comprou na Meloni, preço por volta de R$730,00  Website: www.meloni.com.br

Com o desidratador você remove toda a água de dentro do alimento, o que faz com que ele dure muito mais.

Algumas coisas que você pode fazer: – pizza,   – panquecas;   – desidratar frutas e verduras;   – fazer crackers;   -esquentar coisas;   -“chips” de couve, batata doce;   -etc.

Fiz este vídeo falando um pouquinho sobre este utensílio e espero que vocês gostem.

Um grande abraço cheio de amor. Sam

 

Falando sobre o desidratador – Dica do dia.
Tagged on:                 

Deixe seu comentário e me ajude a divulgar no Facebook! Obrigada minha gente!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *